sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Colt Tattoo Shop

Alguém já comprou da Colt Tattoo Shop?
A lojinha é bem agradavel e os produtos parecem de ser de boa qualidade.

Fiquei maluquinha com 2 blusas femininas:
 
Não conheço pessoas que tenham comprado nessa loja, mas fiquei na tentação em comprar essas 2 blusas, cada uma custa R$30,00!!! EU QUERO!!

.

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do Blog, estou seguindo já.
    Estou procurando Blog que tenham a ver com a minha temática, eu falo de bandas femininas.

    Já adicionei esse aqui à minha lista de páginas interessantes lá
    se puder fazer o mesmo

    keep rockin

    bjos :*
    http://blogsherocks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO