domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana - MariMoon MultiGirl cor Unconventional

O esmalte escolhido da semana foi o Unconventional, coleção MariMoon MultiGirl da marca Hits.
1º  Achei a cor linda, um vermelho com tons de azul e roxo.
2º Eu adoro os esmaltes da Hits porque eles são bem grossinhos, mas esse tive que usar 3 camadas. Geralmente uso 2  porque fica bem coberto, 3 já é demais para mim (gastei horrores do esmalte) hehehe.
3º Para mudar um pouco coloquei um adesivo de borboleta e flor que ganhei da Maria Vaidosa.
No geral eu AMEI o resultado e a cor fabulosa me fez esquecer que gastei muito do vidrinho. Vou comprar as outras cores!

AH!! Comprei esse esmalte na Maria Vaidosa por R$7,50


.

7 comentários:

  1. Eu comprei um também dessa linha, mas o nome veio apagado, é um meio dourado, esverdeado é lindo, esse ai eu nao comprei pq no site da hits vende o kit por 30 reais, eu acho que compensa pois paguei 8,50 o meu, carinho né
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm veio com o nome apagado, tive que achar esse nome na internet. heheheheh

      tava pensando em pegar o kit tbm, sai mais barato mesmo.
      xerooO

      Excluir
  2. Adorei, Madalena!!! Ficou muuuito lindo...

    ResponderExcluir
  3. ele é muiiiito liiindo, essa coleçao pe liinda.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, bem bonito ele!

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem TAG pra você lá no blog.
    Espero que goste..

    Um beijo,
    Suave Malícia

    ResponderExcluir
  6. Tá ok, eu quero ver suas respostas!!

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO