segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Preciso de novos alargadores...








11 comentários:

  1. Engraçado, Voltei com o meu essa semana, comprei um daqueles espiral! Vc já tem qnt mm?
    Acho lindo aqueles de acrilico com insetos dentro.... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei esses de acrilico com insetos tbm em sites gringos :(

      o meu é pequeno 12mm ou 14mmm, nem sei ao certo, pq comprei um de 12mm achando que era de 10mm, depois um de 12mm que é bem maior que o de 12mm antigo, acho que é de 14mm. De qualquer forma eu uso os 2.

      Excluir
  2. Falar em alargador, alguem sabe onde faz reconstrução de lóbulo em fsa?

    ResponderExcluir
  3. menina amei esses são liiindos.
    comece a alargar mais não aguentei a dor. e parei!
    hehehe
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/
    Tem sorteio no blog: http://rosachocante.blogspot.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  4. ah eu tenho 1 alargador de 12mm ne uma orelha,e só conseguir alargar o outro só até 8 mm
    pq tva duendo mt pra entrar ai agora vou ter qe alargar tudooo denovo..
    rsrsrs
    Ops:Madalenna lobo,como fasso pra ter esses esmaltes lindos qe vooc compra
    By:Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem vinda ao Paty às Avessas!
      Sobre os esmaltes... eu compro em lojas de cosmeticos e esmaltarias da minha cidade, caso queira algum q aqui não tenha, eu compro na internet.
      xerOOOO

      Excluir
  5. adorei os alargadores tenho 2 um em cada orelha um de 10mm e na outra um de 8 mm

    ResponderExcluir
  6. eu tenho dois alargadores um em kda orelha um de 10 mm
    e na outra um de 8 mm

    ResponderExcluir
  7. madalenna lobbo curtir mt seu blog tanto ér qe estou até participando pq vooc naum posta no blog qe eu procuro mt
    meninos com o estilo dessas meninas acima.
    eu axoo massa amo esse estilo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO