terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Protetor solar para sua tattoo

Quem tem tatuagem sabe o quanto nos importamos com que elas não fiquem queimadas do sol e com o tempo, promovam um aspecto de sumiço no desenho.
Eu sou um tanto branquinha e moro em um lugar extremamente quente, por isso procuro sempre passar protetor nas minhas tattoos, bem como creme hidratante nelas.
Preocupada como sou, achei um protetor solar da Sol de Janeiro (Protetor Solar para Tatuagem Açaí FPS 50) feito especialmente para nossas tattoos, o que posso dizer?? É claro que AMEI!

Apesar do tubo só conter 20g, acredito que não vá durar muito, mesmo em quem tem poucas tattoos, achei valido a idéia do protetor.
Alguém ai já testou ele?

"A exposição ao sol provoca, na tatuagem, desbotamento, rachaduras e distorção da imagem. Com o tempo, belas obras de arte podem parecer menos vibrantes. O protetor solar possui SPF 50 e inibidores especiais de UV/UVA, que auxiliam na proteção das tatuagens. Outros ingredientes ajudam a hidratar e condicionar a tatuagem, melhorando sua coloração.
O Protetor Solar para Tatuagens é fácil de carregar e de aplicar. Nossa fórmula protege sua pele contra os efeitos nocivos do sol e sua tatuagem do desbotamento, realçando suas cores. Testado dermatologicamente, contém vitamina E. O bico aplicador permite praticidade e precisão."

Ele custa R$30,90 no Sacks
Veja se na sua cidade tem a marca neste link aqui.
.

9 comentários:

  1. que bom saber, não tenho tatto, ainda, mas quando fizer vou procurar pr esse.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com
    Não esqueçam do sorteio
    http://rosachocante.blogspot.com/2012/02/sorteio-brinco-marcos-argola.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, não sabia que tinha.

    Um beijo,
    Aline Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Madalena, vc está vendendo maquiagem??
    #dúvida..

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Madalena... eu amei a pequena mudança que vc fez aqui, tens um olho muito bonito e a foto ficou magnifica!! =D
    Eu sou doida pra fazer uma tatu, ainda não tive oportunidade, mais logo farei, tenho certeza, tenho vontade de escrever MAVELU no meio das minhas costas, é a abreviação de MAtheus, VErônica e LUciana! Rsrsrsrs... Bjks

    ResponderExcluir
  5. oi, Madalena...
    esse protetor só está sendo vendido pela internet ou já tem em loja física??? porque eu andava buscando algo assim específico para tattoos pois eu tenho uma tattoo grande no ombro e braço que é o lugar que mais toma sol e eu não sei se o protetor comum é indicado pra proteger bem as tattoos e eu não quero perder a minha, né?? bejokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se na sua cidade tiver alguma loja que venda a marca Sol de Janeiro eu acredito que venda sim, na minha cidade não rola, só na internet mesmo!
      Dá uma olhada no site da marca
      http://www.soldejaneiro.com.br/

      xeroOO

      Excluir
  6. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    PROTETOR

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=protetor&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  7. Que resenha legal. Mto difícil encontrar lugares que vendam esse tipo de protetor. Já vi um que é uma pomadinha, mas num site grindo que tem um frete o olho da cara =\. Bjos!

    Visite ;)
    http://viciosetcetera.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO