sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Zaxy

Sábado passado sai com meu esposo para compramos um tênis novo para ele, nesse vai e vem de entrar em loja para ele achar o tênis que ele queria, sempre dava uma olhadinha nas vitrines femininas e em TODAS as lojas que passei meus olhos sempre tendiam a olhar os calçados da Zaxy.

modelo que AMEI
Não resisti e na loja que ele achou o tênis que queria eu calcei uma sapatilha da Zaxy, depois outra, outra e fui amando  cada modelo que colocava nos pés.  Resultado, levei 2 para mim.
outro modelo que AMEI
  
A Zaxy, que para quem não sabe é da Grendene, é muito confortável e tem preços ótimos. Tá certo que elas são super-parecidas com as Melissas e as “Melissodronas” de plantão devem odiar a marca, mas eu AMEI. Levei para casa  justamente os modelos que acho bonito na Melissa e com preços absurdamente folgáveis no bolso.
ZAXY TREND e ZAXY GLITTER II


Quer conhecer mais modelos? Entra no site da marca aqui.

.

6 comentários:

  1. Madalena, tb achei muito lindo as sapatilhas dessa marca, não conhecia... se bem que ando por fora de bastante coisa ultimamente! rs
    Acho Melissa a coisa mais fofa, mas confesso que não tenho coragem pra pagar uma bela grana num par de sapatos de plástico!
    Amei a Zaxy Glitter!!

    Bj*

    ResponderExcluir
  2. Hoje no look do do dia temos a tendência tricô confort, faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e saiba mais sobre essa tendência.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas!
    São lindas..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos sapatos!!! Gostei muito!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi esse oxford da zaxy na riachuelo e achei lindo, a zaxy é da fábrica da Grendene, a mesma da Melissa, então ela é autorizada á fazer modelos parecidos pois são da mesma fábrica, agora as outras xing ling são somente cópias.
    Amei as 2, boa escolha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto essas sapatilhas -glitter-, onde vc achou?S ão lindas mesmo!
    Tenho 3 colors, uma azul outra preta e uma vermelha, realmente imita muito a melissa aranha, mas o preço é imcomparável.. sem falar que em relação às 'imitações' da melissa a zaxy é super confortável! É uma boa opção pra quem não liga pra marcas! ^~

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO