quinta-feira, 15 de março de 2012

Dica do leitor - produtos da BitchSlap

A Luci Nagata (leitora do Paty às Avessas) enviou-me um e-mail falando da marca BitchSlap, demorei de ver e responder o e-mail dela e por conta disto resolvi criar uma nova tag chamada de “dica do leitor”, aqui será o espaço para eu postar as coisas que vocês me enviam, ok?

Bom, a primeira impressão que tive da marca BitchSlap ao entrar no site deles foi “Nossa, que site poluído e mal arrumado, não deve ter produtos bons por aqui.” Mas quando fui clicando nos links, fui me apaixonando por tudo que via. Bijuterias, acessórios, maquiagem. Batons LINDOS e com nomes super-divertidos!! QUERO TODOS OS BATONS!!!
 Você usaria batons com os nomes acima? :D
Alguns produtos da loja...
E o que me deixou LOUCA... as maquiagens com embalagens estilosas, LINDAS!
 
 

Curtiram?? Entra na loja e baba com tudo que tem lá!!
Link do site da BitchSlap


.

6 comentários:

  1. Esse site é massa, já tinha visto há um tempo atrás e me apaixonei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hum, gostei muito!
    Vou lá conferir mais..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. :O PARAA TUDOOOOOOOOOOOOO! quanta coisa lindaaa
    vou indo babar já nesse site e desejar tudoo
    FUII...


    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom ver que você postou minha dica.
    Gosto de poder ajudar :D.
    Dá pra comprar algumas coisas porque eles entregam no Brasil (Fica meio caro por causa do frete, frete internacional é foda).
    Os reviews gringos que vi dos produtos são superpositivos.
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que você publicou minha dica ˆ_ˆ.
    Eu adoro poder ajudar :D
    A BitchSlap entrega no Brasil, pena que os produtos sejam meio caros por causa do frete internacional.
    Todos os reviews gringos sue li sobre a marca são positivos.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO