sábado, 17 de março de 2012

Encontrinho na Maria Vaidosa

Hoje rolou um encontrinho de blogueiras MUITO BOM na boutique e esmalteria Maria Vaidosa!
Após resenhas, comprinhas na loja e sorteio de mimos que algumas empresas e as donas da loja nos deram, fomos convidadas para comer na Empada Brasil. Bom demais!!
Rodízio de empadas!! Doces e salgadas! Foi ÓTIMO!! Obrigada meninas do Maria Vaidosa e da Empada Brasil pela manhã divertida que vocês nos deram.
Endereço: Rua Aristides Novis, 192, Galeria Palmeira Imperial, Loja 02, Kalilândia. (na rua da Empada Brasil).


obs.: amanhã posto fotos do que comprei e ganhei no encontrinho! 

.

5 comentários:

  1. Realmente o dia foi maravilhoso, e conhecer vc então não tem preço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita! Fiquei me achando agora! hehehehe

      Tbm ADOREI te conhecer Marya! Tá vendo? Depois de você me odiar e querer me matar pq ganhei o sorteio da loja, você acabou me amando e se dando bem ontem nos sorteios. Levou vários mimos e o prêmio principal dos sorteios!!!

      xeroOO amore

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu tb amei muuuuuito o encontrinho!!! Tô doidinha pelo próximo...

    Ficou lindo o post, Mada... Amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Próximo encontrinho me avise Mada,
    porque se tiver em Feira, não perco!!!

    Beijokas,

    http://aartedequererescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO