domingo, 11 de março de 2012

Make verde e preto

Eu adoro a combinação de verde e preto, talvez seja por isso que eu tenha gostado, ou melhor, ainda goste muito da banda Type O Negative (mesmo hoje ela vivendo do passado por conta da morte de Peter Steele em 2010).

Bom deixando o blá blá de lado, vim deixar uma make que fiz no estilo verde e preto, super-simples.
Perdoem as fotos ruins, não sou boa tirando foto do meu olho e meu esposo estava estudando, não quis perturbá-lo.
Não passei nada na pele, por isso as sardas e pele oleosa, só brinquei com o olho. Ainda tô aprendendo essa coisa toda de maquiagem...

paleta de sombra da Jasmyne com 96 tons 3d


Para matar a saudade...
 

.

8 comentários:

  1. Verde e preto é super lindo. Gosto mais ainda de azul e preto.
    Como sempre arrasando Mada!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de verde e preto, as vezes faço essa combinação e uso glitter verde também...eu as vezes uso batom vermelho com esse tipo de make pois na roda das cores são 2 cores que se encontram...
    amo type o negative....
    bjs
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gosto, essa paleta é qualquer coisa de fantástica ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Tô querendo muito essa paleta
    mas não encontro na minha cidade..onde vc comprou??
    Adorei o blog..to seguindoo
    Conheça meu cantinho
    www.cantodecah.blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cah! Comprei ela na minha cidade!
      Mas já vi no MercadoLivre para vender e em sites de maquiagens pela internet.
      Olha nesse site
      http://avirtuosa.com.br/products/Paleta-96-Cores--3D-Jasmyne.html

      xerooo

      Excluir
  5. Bem lembrado. A morte de Peter Steele foi um baque. Eu ainda curto a banda, mas bem pr conta do passado tb.
    Eu gosto de verde e preto, sao cores que ficam super bem. E as fotos ficaram boas, sim, nao esquenta nao ;-)
    Bjs.
    Esmaltes, Makeup e Cia.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas de make... parabens! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO