segunda-feira, 2 de abril de 2012

Make simples de trabalho

fotos de meu smartphone que não está com uma qualidade boa esses dias
Uso pouca maquiagem para trabalhar.  As sombras são sempre claras, sem exagero, só exagero mesmo no lápis, delineador (sem sempre uso no trabalho) e mascara para cílios. Minhas sardas ficam visíveis, mas algumas vezes passo um pó compacto só para diminui-las um pouco.
E a boca (que não tirei nenhuma foto) está sempre com algum batom. Não tem jeito eu AMO batons!!! 

obs.: perdoem o sumiço do blog!! Vou resumir um pouco o que anda rolando comigo... Estou sem banda (triste isso), mas ando assessorando a banda do meu marido e isso tem me dado muito trabalho. Fora isso, tenho trabalhado muito  e ainda estou doente (gripe). LOUCURA TOTAL!

.

.

2 comentários:

  1. eu tb uso make mais simples no trabalho geralmente um tom de nude e concavo marrom esfumado, lapis claro dentro do olho e preto por fora.
    gostei do post anterior adorei a lojinha
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu abuso um pouco nas makes, mas essa que vc fez é coringa e ideal meeesmo para trabalho.
    beijos
    agnees
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO