terça-feira, 17 de abril de 2012

Paleta de 66 batons

Viciei nessa paleta de 66 cores de batons...
 
Sou LOUCA, apaixonada por batons. Quem me conhece sabe que adoro ganhar batons de presente e que 99% das vezes o batom que estou usando revela muito do meu humor.  (Não costumo sair de casa sem batom).
Minha cor favorita é o vermelho, não tenho como fugir disso, desde criança AMO essa cor...
Mas, voltando a paleta de 66 cores...Tenho usado muito os tons avermelhados dela e confesso que a pigmentação dela é muito boa, a cor pega facilmente nos lábios, deixando-os com uma cor bem vibrante  contudo, os batons saem facilmente da boca. Mesmo com esse ponto negativo, estou adorando misturar as cores dessa paleta com meus batons, por exemplo, ou ficar testando no espelho as cores exóticas da paleta, como os azuis.
 
obs.: o batom que uso na foto acima é a cor 3 da última fileira dessa paleta.

Alguém já usou essa paleta? Gostou?

.

7 comentários:

  1. tb gosto de batom vermelho mas ultimamente tenho usado mto batom rosa, e antes eu odiava batom rosa acredita
    linda a paleta
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda a paleta! E eu também sou louca por batons!

    Boa quarta! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Own, onde vc comprou? Eu quero tbm *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um fornecedor fora do país, sempre compro paletas com ele e vendo para as gurias aqui da minha cidade. Mas dê uma olhada no ebay, compro muita coisa lá e sempre chega.

      Excluir
  4. Eu sempre fico pra comprar essa paleta e não compro pensando justamente na fixação, pq não dá pra carregar a paleta pra retocar dentro da bolsa né, rs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO