segunda-feira, 9 de abril de 2012

Seda liso perfeito e sedoso by Yuko Yamashita


Faz tempo que recebi esse kit da Seda (shampoo, condicionador e necessaire), mas nunca lembrava de postar algo aqui.
Bom, o necessaire é super-fofa eu AMEI!
Quanto ao shampoo e condicionador... Confesso que fiquei um pouco com medo no inicio de usar, desde que comecei a usar produtos sem sal e parei de pintar o cabelo de vermelho, eu fico com medo de usar algo diferente do que costumo usar e ele voltar a ficar frágil, quebrado. (Depois de anos com o cabelo vermelho, é só através de fotos que eu vejo o quanto ele estava maltratado).
Mas a SEDA me surpreendeu, meu cabelo ficou macio, mesmo depois de alguns dias e nada quebradiço. Para quem faz escova ou chapinha deve dar um efeito ainda melhor, pois percebi que minhas tentativas de fazer cachos nas pontas foram por água abaixo, o cabelo ficou escorrido.
Uma pena, mas não lembrei de tirar nenhuma foto do efeito desse kit no meu cabelo. 

Conheça mais da linha aqui.

.

3 comentários:

  1. Tenho um pouco de receio dos produtos da seda,
    mas esses novos são realmente bons..

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  2. ainda não testei nada dessa nova linha da seda, mais sempre vejo coisas boas!
    estou curiosa para testar!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha Seda é muito boa, eu uso para cabelos cacheados e o resultado é óteemo! A minha amiga, que tem o cabelo liso como o seu, usa esse da embalagem roxinha e o cabelo dela fica lindo!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO