quinta-feira, 19 de abril de 2012

Unha 6 (violeta) do desafio 31 unhas

 Na unha 6 do desafio usei o esmalte da DNA Italy cor Lilla que comprei na loja que mais AMO na minha cidade, a Maria Vaidosa.  Ele custou R$4,00.
Foi difícil escolher um esmalte dessa cor, pois tenho vários na minha caixinha e para piorar a minha maquina fotográfica  não captou a cor real, LINDA desse esmalte. Mas tudo bem, tá valendo.

Para as gurias que não moram na minha cidade a loja Maria Vaidosa também tem uma lojinha virtual, dá uma olhadinha aqui neste link.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO