terça-feira, 8 de maio de 2012

Compras

Hoje chegaram algumas comprinhas que fiz e estava louquinha para que chegasse...
O esmalte em formato de lápide (super-fofo) demorou 1 mês certinho para chegar, veio super-bem embalado e eu estou louquinha para usar ele.
Bom, esse esmalte custou US $9.99 + frete de $5.22 
Comprei com esse vendedor aqui.
A segunda compra foi feita na Sleek MakeUP, estava doida para testar alguma coisa dessa marca, então comprei batom matte, pout paint e mascara para cílios. O ruim só foi o frete um pouco salgado de $13,50.
Comprei os produtos no dia 12/03 e chegou dia 08/05.

Depois eu testo tudo e posto aqui para vocês!!!
.

7 comentários:

  1. Eu quero esse esmalte! *.*
    Ainda não testei os batons da Sleek, depois conta o que achou.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por sua causa eu comprei os produtos da Sleek, vc fala tanto deles que me animei :D

      Excluir
  2. Adorooo comprinhas... o frete do primeiro é bem mais baratinho e chegou mais rapido, eu comprei apenas uma vez na net e chegou certinho, depois disso, sei lá, ando na duvida... Bjs

    http://www.artesdosanjos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô tão viciada em comprar pela internet que malmente tenho andado nas lojas da minha cidade :(

      Excluir
  3. poderia seguir meu blog ?


    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vidrinho..
    A segunda compra demorou a chegar, hein?

    Um beijo,
    @suave_malicia

    ResponderExcluir
  5. Putz! Que vidro de esmalte lindo!!! E gostei dos outros produtos também, lindos, adoro produtos gringos!
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO