quinta-feira, 10 de maio de 2012

Creme para cutículas GRANADO

Nunca usei cremes para cutículas... Antigamente eu não tirava as cutículas, depois passei a empurra-las e usar Bepantol (meu vicio de pomada), após alguns anos comecei a tirar as cutículas nem sei ao certo o porque, mas não é uma coisa rotineira, as vezes retiro-as outras vezes não.
Outro dia, fazendo minhas comprinhas mensais na farmácia vi esse creme para cutículas da Granado (na verdade eu sempre olhei para ele, mas nunca tive vontade de compra-lo e olha que as meninas na net falam super-bem dele), então resolvi comprar e adorei o resultado.
Ele facilita demais a remoção das cutículas, é só passar, esfregar um pouco nas cutículas e passar algo em cima delas, como uma espátula ou palitinho de unhas e  já foi. Adeus cutículas sem medo de se machucar.

Bom, como vocês podem ver na foto, comprei o creme na Farmácia Pague Menos da minha cidade e custou R$10,09!! Quem quiser comprar o creme ou outro produto da linha PINK (ou qualquer outra linha da marca) entra no site da Granado que lá vende, por um preço até melhor que nas farmácias...
.

Um comentário:

  1. Já usei, é muito bom. E uma coisa que adoro sobre essa marca: não testa em animais, nem usa seus insumos.
    Bjs & óteemo fds =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO