terça-feira, 29 de maio de 2012

Make que Renan Cogo fez em mim

Como o post de ontem ficou grande demais com todas aquelas fotos (foi difícil escolher apenas aquelas dentre tantas), resolvi postar hoje a foto da make que Renan Cogo fez em mim...
 
Bom, cheguei lá já maquiada, pois fui a aula às 7:30h da manhã, cheguei (fugida) na Loja Nayá as 10:30h, mas ainda restava maquiagem em meu rosto, então Renan Rogo resolveu mudar minha make, aproveitando o que já estava em meu rosto. Minha sombra era azul claro com preto e meu batom era um coral clarinhooooo, ai ele botou em meus olhos uma mistura de sombra laranja neon e azul e deu esse resultado e na boca usou um laranja mais forte (cor 53).
 

Ele havia passado esse Primer HD nas outras meninas que ele fez a make completa e achei o efeito melhor que o do primer que uso (o da Koloss) e resolvi comprar!!! Comprei também o batom que ele usou em mim!!!
Renan (maquiador da Vult) e Eu


.

8 comentários:

  1. nossa arrasou!
    esse batom é tudoooooooooooooo!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Madalena. Quanto é esse batom? Gostei da cor, mas queria um com o tom mais avermelhado.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho vermelhos dessa marca e roxo tbm!
      Ele custou R$10,00 preço bom né???

      xerooOoo

      Excluir
    2. Qua ndo eu receber meu salário eu pego um. Eh sim! rs

      Excluir
  3. Nossa, Madalena, você ficou muito mais bonita (se é que isso é possível...), adorei o make, e o jeito que ele combinou as sombras.
    Perfeito.

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou linda, Mada!
    bem colorida.. rsrs..

    gostei da cor do batom
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda make com ideias ótimas.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO