sábado, 19 de maio de 2012

Meus aneis de caveira

Faz tempo que disse que iria postar uma foto dos meus anéis (só os de caveira), mas nunca tirei, dai, como hoje tinha que enviar uma foto dos anéis que vendo (os que ainda tenho em mãos) para uma cliente, acabei usando a mesma caixinha para fotografar os meus.
Todos na foto abaixo são os meus...
 
Alguns foram super-caros, outros mais baratos (2 deles comprei no ebay) e alguns outros são dos mesmos que eu vendo aqui na minha cidade. 
Um detalhe importante a ser lembrado é que desde o que paguei R$80,00 (o segundo da primeira fila - comprei na Empório Bijux) a o que comprei no ebay por R$12,00 (o de laço rosa), como são bijuterias se não forem cuidados eles desbotam.
Nem fotografei os que comprei na C&A eles ficaram horríveis em pouco tempo (raiva).
Na foto abaixo os que ainda tenho em mãos para vender essa semana. Só agora na foto que vi um detalhe, não tenho o de caveira dourada com coroa (preciso de um desse para mim).
 

obs.: só vendo para meninas da minha cidade, para o cliente não ter custo com frete. 

.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. vc é da minha cidade???

      manda mensagem no menu "Contato" (em baixo do topbanner) que te passo os valores!!

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro. Na primeira foto, amei o que tá em cima da caveira rosa. LindOOO.

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjokas

    HELENA.

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!
    Tbm tenho um monte de coisas de caveira :D

    ResponderExcluir
  4. menina que liindos, acredite.. não tenhi nenhum...
    vou ja providenciar isso!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  5. São lindos!
    Eu quero um...

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO