terça-feira, 15 de maio de 2012

Testei batom Matte da Sleek Make Up

Todo mundo sabe que sou LOUCA por batons né?
Pois bem, ainda não havia testado os batons da Sleek Make UP e acabei comprando um matte True Colour cor AMPED 781. O que posso dizer?? AMEI!!
O batom é muito pigmentado e durou horrores na minha boca, só não curti muito o cheiro, achei estranho no começo talvez a "ausência de cheiro" (se é que eu posso falar assim), por horas achei que ele tivesse cheiro de vela, mas depois eu vi que era noia da minha cabeça e logo esqueci.
Testei ele no domingo e na segunda, as pessoas acharam a cor linda e eu também né? hehehehe 
Na foto abaixo, a primeira só da boca foi tirada no celular, mostra a cor real do batom e na segunda, já usando minha maquina fotográfica, mostra a cor dele com flash. 

.

9 comentários:

  1. Que cor linda!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma cor linda...
    Compre hoje dois baton/gloss e me lembrei de vc. Confesso que tinha um certo preconceito com certa cores, mais agora estou mais mente aberta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que eu "abri" sua mente Daniele hehehehehe

      batom é um vicio na minha vida. AMO demais
      e uso todas as cores... Adoro comprar e ganhar de presente eles.

      depois posta fotos p ver como ficou

      Excluir
  3. amiga que batom babado de liiindo é esse?!
    perfeitooo, sou fã desses tons.
    sim, conseguiu encontrar a sapatilha de caveira na riachuelo? to vendo ela direto e só lembrando de vc!
    rs
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh Agnes, finalmente chegou na minha cidade, acho que em março ou abril... AMEI ela, vou postar uma foto dela aqui.

      xeroOOO

      Excluir
  4. Muito lindo o tom desse batom!
    Amei..

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apaixonei!!! Eu quero agora!

    E essa make? Está lindona!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO