domingo, 6 de maio de 2012

Testei TRESemmé

Recebi 2 potinhos (amostra grátis) de 30ml da TRESemmé para testar e AMEI o resultado.
Nossa, a marca é realmente maravilhosa. Meu cabelo ficou super-macio, sedoso e com cara de cabelo lavado em salão.
Sabe quando vamos ao salão e a mulher lava nosso cabelo, as vezes com produtos que até já usamos em casa, mas o efeito nunca fica igual quando lavamos? Pois bem, o TRESemmé realmente cumpre o que promete. "Experimente ter resultado de salão todos os dias!"
Fiquei apaixonada pelo resultado (além do cheiro incrível que ele tem) e corri para comprar o shampoo e condicionador em tamanhos "normais", mas acabei levando o "potão" de 750ml, achei que seria melhor para mim que tenho cabelo muito longo, comprei também o creme para pentear na mesma linha.

Paguei R$19,90 por cada pote de 750ml e R$15,90 pelo creme de pentear (isso a quase um mês atrás, acho que o preço já baixou um pouco).

.

2 comentários:

  1. Gostei bastante de TRESemmé! :D

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, super me identifiquei, já estou seguindo.
    Já testei os produtos da marca, meus cabelos descoloridos e com progressiva se deram muito bem com ele...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO