sábado, 9 de junho de 2012

Batom ARCHY 329 - Matte (parte 2)

Algum tempo atrás postei umas fotos do batom da Archy, linha Matte e cor 329 (veja o post aqui) que havia comprado, mas não sei porque, essa semana recebi  3 e-mails seguidos de pessoas diferentes pedindo para que eu postasse uma foto de rosto inteiro usando o batom.
Já fazia algum tempo que não usava essa cor, porque como muitos sabem eu sou muito viciada em batons e toda hora to "viciando" em um novo batom, então usei ele para ir ao trabalho na semana passada e o resultado foi esse na foto abaixo:

Bom, ele é muito sequinho e difícil de passar nos lábios. Eu adoro batons mattes e não, EU não acho que eles sejam difíceis de passar, mas esse da Archy realmente é difícil.

ATUALIZAÇÃO DO POST
obs.: comprei hoje outro batom matte da marca para testar e gostei mais da nova cor. Então, talvez o problema seja da cor 329 que não se destaca muito na minha pele!!


.

3 comentários:

  1. A cor dele é linda na bala, mas na boca parece mais clarinha.

    Vim te convidar pro sorteio de um Colar de Caveirona com Strass que tá rolando lá no blog :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super-luxo aquele colar!! TÔ DENTRO!!

      XEROooo

      Excluir
  2. Que cor linda...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO