segunda-feira, 18 de junho de 2012

Decoração "Rock and roll"

E hoje tem mais inspiração para mim e para quem quiser mudar algo em casa (no quarto, sala ou escritório)... 
Pois é galera, ainda estou na onda de mudanças e louca procurando ideias de decoração, mesmo tendo em mente que boa parte do que irei usar na "decoração" do meu apartamento serão os próprios instrumentos musicais que eu e meu esposo temos.
Mas tudo que iremos usar será colocado com toda cautela do mundo, afinal, para a casa ficar com cara de adolescentes rebelde (coisa que eu não quero que fique) é questão de milímetros de erros na decoração.
Bom, como falei as fotos são só "inspiração", dá para vocês tirarem pequenas ideias no meio delas...
Eu mesma, já decide que quero a minha sala no estilo da 2 foto a direita (na foto acima) e que quero também um adesivo de parede no escritório, algo tipo  foto abaixo:
 Vocês curtem decoração? Gostam de mudar o ambiente onde vivem?

.

6 comentários:

  1. super gostei! um estilo lindo e depersonalidade!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessas decorações!
    Muito legal...

    Um beijo ♥
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!!
    Esses discos na parede tão show de bola.

    Beijos Mada

    http://aartedequererescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei o pano de fundo de caveirinhas! Eu comprei o tecido desta estampa e fiz uma saia pra mi, ficou fofa!! =D

    ResponderExcluir
  5. Essa decoração é maravilhosa, perfeita, o meu naipe! Amei todos os itens!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO