domingo, 10 de junho de 2012

S.O.S. - Thaty Kiss

Quando eu gosto de algo sou um pouco chata, sempre quero ficar usando o mesmo produto, como perfumes, marcas de tênis, sapatos, etc...
A primeira vez que usei o Thaty Kiss, por exemplo, fiquei louquinha!! Mas mal sabia eu que iria sofrer para ter esse perfume sempre em minhas mãos...
O "bendito" só é vendido em algumas épocas e em kits promocionais, tipo, com creme, gloss ou em kits com 3 perfumes diferentes. E a louca aqui sempre compra esses kits!!

O último kit que a Boticário promoveu, foi no ano passado (especial de Natal) e dai achei que agora no dia dos namorados ia rolar algum kit com o meu favorito junto... Doce ilusão, pelo que vi no site da marca não tem nada, ainda não fui nas lojas, mas em todo caso, quero meio que me desapegar do Thaty Kiss, por isso, queria algum perfume que tenha um cheiro similar ao dele (doce, algo como chiclete, mas não enjoativo).  
Então resolvi que essa semana vou em busca de um novo favorito com o mesmo cheiro do Thaty Kiss, alguém ai me indica algum????

.

3 comentários:

  1. ai que triste, eu estava esperando o tahty kiss!
    naaaaaaaaaaam.
    beijos
    agnes
    Post novo no blog | Esmalte da Semana | http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO