quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cabelos castanho avermelhado

Kristen Stewart e Emma Stone e seus lindos cabelos castanho avermelhado (sonho de cor)!!
Bateu uma saudade, uma vontade de voltar a ser ruiva, mas não um ruivo cereja (minha antiga cor) e sim esse castanho meio ruivo das duas atrizes.
Se eu pudesse amanhã já acordava com o cabelo assim...
 
 
 
 
 
 


O único problema é que, como estraguei demais meu cabelo com o antigo ruivo (muita tinta na cabeça), queria usar uma tintura menos agressiva e que não saísse com tanta facilidade como as que usava.  Alguém ai tem alguma sugestão de marca??

.

16 comentários:

  1. Também acho linda essa cor! Em você ficaria ótima Mada!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que a cor vai combinar bastante com você, Mada! Por que não faz a mudança no salão? Corre menos risco de estragar o cabelo... Minha prima Deyse tem um salão no Feira X que é ótimo e bem baratinho. Faço minhas luzes lá. #ficadica

    Xeroo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor linda. Me deu vontade de pintar o cabelo dessa cor também. Notei que as duas têm olhos verdes, e ressaltou bastante a cor, combinou bastante.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho também é ter essa cor de cabelo, mai ta difícil... Eu não conheço nenhuma tinta assim ainda mais quando descobrir divido com tu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem, naturalmente meu cabelo é dessa cor também! Acho lindo... mas quero mudar, deixando mais escuro e com mechas vermelhas.

    ResponderExcluir
  7. Oii gente, tava procurando uma cor parecida e vi a AMBAR 5554 da Garnier :) espero ter ajudado, ela é bem parecida. bjs

    ResponderExcluir
  8. Igora Royal, já experimentei todas as marcas e a que mais dura, menos debota, é a Igora Royal

    ResponderExcluir
  9. gennnnnte já usei esse tom, depois fiz luzes e odiei...deixei crescer um pouco e já to louca pra ter esse tom meio ruivo meio marron...
    sem dúvidas pra chegar ai...loiro escuro marron profundo (6.77)
    a mais perfeita que usei é da matrix.Eu não uso tinta, prefiro os tonalizantes, o da marca se chama in shine, mas pra quem prefere algo mais duradouro a tintura da matrix se chama socolor...dá muito muito brilho e quando começa a desbotar fica um marron lindo, perfeito loiro escuro!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    o meu cabelo é castanho avermelhado com alguns fios loiros.
    Gostaria de passar uma coloração sem amônia, para ver como ficaria, em um tom avermelhado mais claro, para dar mais brilho também.

    ResponderExcluir
  11. Essas cores sao maravilhosas mesmo.
    Mas to procurando uma mais puxada pro vermelho do que pro laranja :/
    Magina, to obcecada por mudar a cor só por causa de um livro kkkkkk
    Respondendo sua pergunta; uma otima marca é Evolution Of The Collor da Alfaparf. Tao boa quanto cara :) só ouso maravilhas sobre ela. A que mais dura com certeza.
    Outra coloraçao que eu amo é as da Amend.
    *Marcas profissionais.
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO