quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Sidecut voltou!!


Pois é, depois de ter sido febre nos anos 70, 80 o Sidecut voltou fazendo a cabeça da mulherada!
Nas ruas, nos palcos, na televisão, em todo lugar é possível encontrar alguém com esse corte de cabelo, que consiste em nada mais, nada menos que raspar ou cortar um lado do cabelo e jogar o restante dele para para o lado oposto. O bom do corte é que dá para fazer em casa, nada de gastar dinheiro com salão!
 
 
 
 
 
 
 

E vocês? Já se renderam a moda?
EU, particularmente, não teria coragem de usar esse corte de cabelo, acho lindo, mas tem que ter muita atitude para usar. Confesso que ainda não tenho! :D

.

6 comentários:

  1. Voltou mesmo!!
    Bom, eu até teria coragem, porque às vezes tenho sede de mudança e enlouqueço geral com os cabelos hehe! Mas não cortaria agora porque está na moda, acho que fica muito igual a todas. Os alternativos já andam muito iguais ultimamente (seguindo modas). ^^

    ResponderExcluir
  2. Precisa ter muitooo estilo para essa tendência.
    Não tenho mais coragem, já fiz muita loucura com meu cabelo, mas por enquanto estou satisfeita com ele...

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo e bem estiloso!
    Minha prima fez e ficou muito legal,
    mas tmb não teria coragem..

    Um beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito mesmo, adoro esse estilo, mas pro meu cabelão cacheado não dá não.
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz no meu e adoro..cresce mtoo rápido ..tenho q raspar a cada 15/20 dias..mas é lindo eu adoro..ano q vem me caso..e qro deixar bemm raspadinho..kkk.!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho...mas cresce mtoo rápido ...tenho q raspar a cada 15/20 dias..super estiloso. me caso ano q vem e qro deixar bem raspadinho..kkk.!!! adoroo ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO