terça-feira, 3 de julho de 2012

Pó compacto Ideal Shade cor Bege Claro

Finalmente usei o pó compacto (bege claro) da AVON da troquinha que fiz com a Islane (blog Charme da Mulher). Usei ele na noite do São João e hoje vim mostrar o resultado aqui para vocês...
Perceberam que eu fiquei mais moreninha?? O pó ficou tão diferente da minha pele que tive que passar no ombro e pescoço... E olha que meu rosto é mais claro que meu braço, por exemplo, pois tomo muito sol durante o dia.
Depois de usar esse pó e não gostar do resultado, fui a uma loja da Boticário para comprar o pó no número que sempre usei e lá fiquei com uma baita dúvida. Tipo, a vendedora queria me vender uma cor mais escura, por conta do meu braço que está "queimado do sol"  e disse que era para passar no rosto e pescoço para dar uma "escurecida". OI??
Fiquei com "uma pulga atrás da orelha" e não comprei nada.
Então hoje queria saber a opinião de vocês... Quando vocês estão com uma parte do corpo queimada do sol (meu caso), vocês usam o pó ou base da cor de vocês, ou da cor que está temporariamente a sua pele? 

.

6 comentários:

  1. Make linda. Pena que o pó não deu muito certo pra ti =/

    Alias, quanto a pergunta, ficarei te devendo uma resposta, mesmo se tomar sol não fico moreninha, infelizmente =/

    ResponderExcluir
  2. Eu compro sempre um pó bronzeador que uso no verão e em periodo de férias que estou sempre na praia e um do tom da minha pele. Mas na minha humilde opinião se o seu rosto está claro tem que usar um pó do mesmo tom. Sempre fica estranho usar pó com tom diferente. Vc agora só vai precisar aumentar o fator do protetor solar nos seus bracinhos, rs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a maquiagem também, e à respeito da pergunta, eu costumo usar o pó da minha cor e não da cor que minha pele ficou queimada de sol. Acho que a vendedora se equivocou, não sou expert no assunto, mas fica mais artificial passar um pó mais escuro não é?!
    À propósito adorei o blog! =}

    ResponderExcluir
  4. Gostei do pó, lindo mesmo, mas gostei muito da maquiagem e o lenço é tudo!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!! A make está show mesmo!!

    O ideal é fazer mesmo como a Carla Lopez descreveu. Uma tonalidade para o verão (quando ficamos mais bronzeadas)e outra para o inverno (quando ficamos mais branquinhas).
    Outra dica bacana que te dou é o seguinte... compre o pó na tonalidade do seu rosto e colo, é por aí que vc deve se basear (não pelos braços, rs).

    Obs.: pelo que vejo nas fotos, seu colo está mais clarinho.

    Espero que tenha ajudado!! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO