segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presentes e comprinhas na Loja Nayá

Na minha cidade existem varias loja de cosméticos, mas 2 em especial me deixam louquinha e sempre falo delas por aqui (Maria Vaidosa e Loja Nayá)...
Pelo atendimento e qualidade dos produtos, as 2 me conquistaram de coração!! Quem sabe um dia não role uma parceria com as 2 aqui no Paty às Avessas né?

Bom, enquanto isso, deixo para vocês hoje as comprinhas que fiz (e o marido pagou) na Loja Nayá, bem como o mimo LINDO que as meninas me presentearam!! XONEI :D
 
Esse duo de sombra verde da Koloss é muito lindo e custou apenas R$9,99 (todo mundo aqui já sabe o quanto AMO a cor verde né?). Achei que esse pincel fosse horrível de usar, mas até que gostei dele e acabei usando ontem para fazer uma make.
 
Essa sombra unitária da Vult foi AMOR a primeira vista, na foto não dá para ver, mas ela tem vários brilhos que ficam lindos nos olhos em uma make noite (ela custou R$11,99). Meu damaquilante da Boticário havia acabado dai peguei esse da Koloss para testar (R$19,99).

Essas Pulseiras Shambala foram uma "resenha". Elas chegaram na loja e as meninas Naiana e Daniele lembraram de mim, fiquei apaixonada "Finalmente uma Shambala bonita que eu poderia usar!", pensei, mas não estou podendo gastar por conta das reformas no apartamento e das mudanças, dai respondi para as meninas que não podia pegar por conta da mudança e blábláblá. Então ontem (sábado) fui levar uma encomenda de uma cliente justamente na Loja Nayá e a dona da Nayá a Naiana, junto com as meninas haviam separado 2 pulseiras dessa para mim. Que AMOR!!! Sai de lá saltitante com as minhas lindas shambalas no pulso!!! 
Obrigada Loja Nayá!!! AMEI o presente!!!


Perfumes, maquiagem, calçados, bijuterias, bolsas, acessórios... Tudo que uma mulher deseja em um só lugar!  (75) 3614-9877
LocalizaçãoAv. Senhor dos Passos, nº 1057 (em frente a Igreja/ ao lado do Bob´s) Centro, 44002205 Feira de Santana

6 comentários:

  1. Depois conta pra gente se esse demaquilante é bom!! =)
    Amei a shamballa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. quantos presentinhos loondos. ameii a pulseira!
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU DUO DE SOMBRAS...
    AS MENINAS DA LOJA NAYÁ SÃO SUPER FOFAS MESMO, E SUAS SHAMBALAS SÃO SUPER LINDAS :D

    Beijokas Mada

    http://aartedequererescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os produtos e as pulseiras realmente foram feitas pra você!

    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra ti lá no SDW ;)

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO