terça-feira, 31 de julho de 2012

Tô voltando...

Quem acompanha o blog pelo facebook deve ter visto que ontem postei uma pequena nota sobre o meu sumiço "devido alguns probleminhas de saúde que estão me ´perseguindo´ não pude atualizar o blogger esses dias, espero voltar ainda essa semana aos posts diários!!"
Pois é, primeiro uma crise de gastrite nervosa que me deixou mais nervosa ainda... depois, tinha tudo para ter um fim de semana perfeito mas tive uma infecção intestinal, que todo mundo achou que fosse uma virose... Ontem fui trabalhar e passei muito mal, dai estou de atestado médico até amanhã.
Postando rapidinho, hoje estou me sentindo melhor! Acho que amanhã estou de volta!

.

5 comentários:

  1. Nossa que chato...
    Desejo melhoras rápidas! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que pena!
    Melhoras viu?!

    Beijos,

    Camilla Lima

    ResponderExcluir
  3. Espero que você melhore logo e volte com tudo. De vez em quando fico assim, tão.
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Espero que você melhore.
    Essas coisas são assim mesmo, daqui a pouco você vai estar bem.
    Bjosss
    Saúde e força!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO