segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Brilho labial Monange

Fui a farmácia comprar um protetor novo pois o meu havia acabado e  me deparei com esses potinhos fofos...
Existem inúmeras resenhas desses produtos na internet, pois não se trata de um produto novo no mercado e eu confesso que não tenho parâmetro algum para comparação desse produto, afinal não sou uma entendedora de brilho labial ou gloss. Eu uso, amo e sou viciada em batons!
De qualquer forma, comprei ele para usar como hidratante labial a noite, já que é chato, as vezes usar bepantol e o maridão não poder me beijar.
 
O que posso dizer do produto é que, ele tem me servido para o que eu necessitava, hidratação labial noturna.
.

3 comentários:

  1. Acho eles uma delicia ;x
    Tive os dois e preciso compra-los novamente deu um jeito nos meus lábios que viviam machucados o/
    Boa compra moça ;D

    Beijos ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito esse brilho. Eu, sem dúvida, amo os batons bem vermelhos, mas admito que brilhos assim são muito úteis, sem contar que realmente hidratam os lábios. Eu tenho o Amora, da Natura.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal, nunca vi, não sabia q existia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO