segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Make vermelha e preta


Demorei, mas voltei!
Agora, finalmente melhor dos meus problemas de saúde, voltarei aos posts diários aqui no Paty às Avessas.
Obrigada pelo carinho de todos, pelas mensagens aqui no blog, via facebook e e-mails!! Vocês são demais!!!
 
Bom, hoje vou deixar para vocês uma make super-simples que fiz, baseada em um desafio...
Uma coleguinha minha de trabalho queria usar uma make vermelha sem ficar muito chamativa, então, eu resolvi fazer uma.

Passei sombra preta em toda a pálpebra móvel, depois passei sombra vermelha em um risco grosso no estilo delineador e esfumei um pouco de sombra branca no final da preta. Bem rapido e simples!

.

7 comentários:

  1. Que sombras lindas. Ficou ótimo e é bem prático.
    Só não é fácil encontrar sombra vermelha, onde você comprou a sua?
    O blog está maravilhoso.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. menina ficou lindo esse delineado vermelho, eu só acrescentaria uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante ;D
    Parece bem fácil. Mas prefiro o vermelho chamando a atenção mesmo ahahaha

    Beijão ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda e eu já ia procurar algo que combinasse com minha nova armação de óculos muito estilosa e vermelha.... como não fico sem, opetei por uma armação jovial e moderna que vai bem com tudo e tava precisando de uma dica lega de sombra e essa é PERFEITA! Acredito que vai ficar lindo! Adoro seu blog! Conheci ele através do Beauty Rock e ambos estão na minha barra de favoritos! Visito todos os dias e fico feliz por você ter voltado!!! Mega Bjo *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou linda e eu já ia procurar algo que combinasse com minha nova armação de óculos muito estilosa e vermelha.... como não fico sem, opetei por uma armação jovial e moderna que vai bem com tudo e tava precisando de uma dica lega de sombra e essa é PERFEITA! Acredito que vai ficar lindo! Adoro seu blog! Conheci ele através do Beauty Rock e ambos estão na minha barra de favoritos! Visito todos os dias e fico feliz por você ter voltado!!! Mega Bjo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís! Obrigada pelo carinho!!

      Espero q fique bonita mesmo!!


      xeroOOOOO flor

      Excluir
  6. Nossa, Madá.. Ficou linda essa make.. Entrei no blog na curiosidade de ver sua unha galáxia do desafio e tô fuçando muuuuito hahaha!!!

    Nunca usei sombra vermelha junto com preto.. Achei lindão!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO