segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Compras - esmaltes

E o vicio do esmalte não me deixa em paz!
Dessa vez fiz uma pequena compra, só 5 esmaltes.
 2 verdes (21 safira e 20 natural) da minha marca favorita KOLT!!! Sem comentários eu AMO essa marca!

Comprei alguns vidrinhos da AVON porque todo mundo tentou me convencer que a marca mudou, que o esmalte está mais grosso e secando rápido.Será??? Achei essa coleção "Conto de Fadas às Avessas" super a minha cara. Por que será? hehehehehe Mas só comprei o Sapo Encantado (verde pastel),  Princesa em Fuga (azul claro), Maçã Envenenada (vermelho). Faltou o Beijo Adormecido (rosa claro) e o Quase para Sempre (lilás).
TODA A COLEÇÃO

Paguei R$3,00 por cada vidrinho, tanto os da KOLT quanto aos da AVON todos na Loja Maria Vaidosa.

.

5 comentários:

  1. Lindinhos os vidrinhos!

    Um beijo ")
    http://www.suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também amo a Kolt!!! Quanto à Avon tb fico meio desconfiada

    ResponderExcluir
  3. ai maie as comprinhas... estou doida pelos novos da avon o/
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  4. Depois quero ver nas unhas!!!

    Xerooo

    ResponderExcluir
  5. depois quero ver nas unhas!!!

    Xerooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO