quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Compras na Loja Drachen

Não sei exato quanto tempo (1 ou 2 meses), mas uma loja super rock and roll foi inaugurada aqui na minha cidade e sabe como sou né? Fuço o lugar E SE eu realmente gostar, viro fã!!!

A Loja Drachen foi amor a 1º vista, pequena mais aconchegante e com uma variedade legal de produtos, além de um ótimo atendimento. A Kathy e sua mãe (Gorete), donas da loja, são um amor. Pena eu não ter levado minha maquina para bater umas fotinhas delas e da loja (breve farei isso).
Pois bem, comprei algumas coisas e fotografei elas aqui em casa assim que cheguei da rua...
 

 Camisetas da Pulse para meu esposo (R$40,00 - cada uma)
 

 Camisetas da Crânio para mim (R$65,00 - cada uma) e bolsa da Red Shot Bag (R$ 40,00)

Quem mora em FSA (BA) aconselho comprar na loja, pois os preços são bem similares aos sites da marca, com a facilidade de levarmos os produtos no mesmo dia para casa.
Quem mora em outra cidade e não encontra produtos das marcas acima dá uma olhada nos sites abaixo:

Crânio Store
Pulse
Loja efeito (tem algumas bolsas da Red Shot)

.

8 comentários:

  1. Amei muito as camisas da Crânio!!

    ResponderExcluir
  2. Vocês dois são um casal de muito bom gosto. Adorei as compras e também curto God of War.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que camisetas lindas! *--*
    Beijão!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos!! Eu adoro as blusas da Crânio!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar uma camisa da Umbrella Corporation igual à de Murilo!! Há!

    Adorei a dica, Madá!! Quando for lá de novo me avisa pra eu ir com vc...

    ResponderExcluir
  6. Krak, que coisas mais lindas.
    Morri de vontade aki. lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Idem Simone, amei a camisa de Residente... Quero saber onde fica...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO