segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Esmalte verde feito com sombra

Lembram da dica que dei a vocês, de fazer um esmalte diferente usando sombra?? Pois é, resolvi testar...
Para quem não viu a dica no post antigo aqui no blog, eu explico como faz:
Basta você pegar um vidrinho de esmalte vazio e colocar dentro dele esmalte incolor e um pouco de sombra, da cor que você desejar, depois é só mexer (usei um palitinho) e está pronto o seu esmalte.
unha pintada na correria só para mostrar como ficou a cor nela
Adorei o resultado desse verde, o único problema que percebi foi que o esmalte demorou muito de secar, não sei se foi por conta da sombra que usei nele, ou talvez, todos feitos assim demorem mesmo.

.

6 comentários:

  1. Tentei fazer fiz dois, um rosa lindo que chamo de Tainá, ele decanta e tenho q agitar bastante pra ficar legal e o outro eu misturei duas sombras ( azul e dourado) ele fica dourado até o meio e azul do meio para cima, acho q não sou uma boa química!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonito, mais acho que demora a secar por que é uma mistura um tanto quanto diferente.
    Sei lá, só teoria.
    Bj's

    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da mistura, mas não sou boa para esses mixes, não... vai que demorou por causa da sombra... who knows?
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante, nem sabia que dava pra fazer isso :B hehe, vou experimentar quando tiver um tempo ^^

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meniina adoorei, vou fazer o meu tb!

    Beiijos
    http://nandaccamargo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO