terça-feira, 11 de setembro de 2012

Esmaltes Monster High - EU QUERO

A Biotropic Cosmética Licensing, licenciada da Mattel lançou uma linha pensando em nós que AMAMOS as Monster High!!
São duas linhas de produtos para cabelos, a variante Suave e a Hidratação Intensa; duas linhas corporais Pop Day e Black Night, formadas por body splash e loção corporal (chegarão ao mercado em breve); além de sabonete em barra e uma coleção completa de esmaltes cremosos, metalizados e glitter. EU QUEROO!

Kit Esmalte Cremoso Monster High (4 Unidades) – Preço sugerido: R$ 16,60
Kit Esmalte Cremoso Monster High (5 Unidades) – Preço sugerido: R$ 16,60

 
Kit Monster High Hidratação Intensa (Shampoo + Condicionador + Esmalte Grátis) – Preço sugerido: R$ 15,60 (kit cinza da foto abaixo)
Kit Monster High Suave (Shampoo + Condicionador + Esmalte Grátis) – Preço sugerido: R$ 15,60 (kit rosa da foto abaixo)





Kit Esmalte Metalizado Monster High (3 Unidades) – Preço sugerido: R$ 11,40



EU QUERO OS ESMALTES E VOCÊS???

.

8 comentários:

  1. Oi eu comprei esses esmaltes e são maravilhosos vale muito a pena bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não achei deles na minha cidade p venda, só achei em um site super mais caro que o preço sugerido pela marca :/

      Excluir
  2. Eu paguei 21 reais mas não me arrependi são muito bons

    ResponderExcluir
  3. que fofo! Compre e nos encha de resenhas!rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com o kit pro cabelo.
    Agora, esse ultimo, muito lindo *o*
    Adorei *-*

    Bj ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu ganhei o kit de esmaltes Monster High... *-* o meu kit vem com cinco esmaltes e custou 19,00 reais...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc sabe onde a pessoa q te deu comprou?? foi em sua cidade ou na internet??

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO