sábado, 8 de setembro de 2012

Eye Drama - Sleek

Finalmente, depois de séculos comprada, pude testar minha mascara para cílios da Sleek!! Não havia testado antes pois estava usando 2 mascaras para cílios e depois de abertas elas tem que ser usadas em 6 meses (LOUCURA isso)!!
Bom, essa mascara promete dar volume aos cílios "acentuando-os e alongado-os" da raiz às pontas.
Eu senti uma enorme diferença, na foto não é possível perceber tanto quanto pessoalmente, mas os cílios ficam lindos e dependendo da make o olho fica realmente "dramático" kkkkkkkkkk.
Gostei também do pincel que tem cerdas diferentes, quase não tem fios e é flexível. 
Quem quiser comprar a mascara é só entrar no site da Sleek, ela custa $5,99 + frete. 

.

4 comentários:

  1. Adorei o efeito dessa máscara, prefiro aquelas que não alongam muito os cílios, pra não ficar parecendo uma perninha de aranha rs.
    É bem baratinha, gostei! ^^
    Meu blog é novo, poderia me visitar?
    http://pinupinsana.blogspot.com.br/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa essa máscara, mas não troco a Colossal da Maybelline por nada nesse mundo hahahaha. Deixa os meus cílios imensos e super volumosos.

    Beijos.

    http://www.cerejasnotopo.com/

    ResponderExcluir
  3. Interessante o efeito dela, mas acho que podia dar mais volume. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da máscara: be the queen of drama! Eu só uso delineador e máscara a prova d'água, principalmente nesse calor nojento.
    Tenha uma óteema semana ♥♥♥
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO