terça-feira, 4 de setembro de 2012

Película de caveira - Loja Maria Vaidosa

As meninas da lojinha Maria Vaidosa (parceira aqui no Paty às Avessas) mandaram alguns mimos para mim e eu AMEI! Quem não gosta de receber mimos??
Pois é, elas mandaram 3 películas para unhas, 2 que acharam minha cara (uma de zebra e outra de flores) e 1 que elas acharam a cara do blog (a caveira de lacinho). Mas ai deu-se uma confusão, pois elas haviam feito uma de caveira especial para mim e esqueceram de por no 1º envelope, então no dia seguinte elas mandaram mais uma cartinha com a película certa. Resultado, a cartinha número 2, com a película certa chegou antes da 1º carta. E eu, louca testei logo...
Mesmo eu sendo lerda e aplicando a película meio enrrugada de tanto mecher, ela ficou linda nas unhas! Gritando: SIMONE, EU AMEI!!!
As películas abaixo foram as da 1º carta que chegou depois...
As meninas ensinam no verso delas como aplicar a película nas unhas, é só seguir e não futucar demais como eu fiz e tudo dará certo. Depois eu mostro como ficou a segunda película nas unhas, agora bem melhor!!!

 
Quem quiser compras as películas da Maria Vaidosa pode ir na loja física (para quem mora em FSA) ou comprar pelo site da loja.

AH! As películas estão disponíveis em 3 modelos: francesinha, unha inteira e pequena.São lindas, baratas e com frete quase free!!

.

2 comentários:

  1. É a primeira vez que visito seu blog e me deparo com uma coisinha linda dessas *-*
    É difícil para retirar essa película? Nunca testei nada parecido.
    Estou seguindo suas atualizações ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Carol!!
      Menina, eu uso removedor de esmalte, sem acetona, então, tudo demora mais de sair sem acetona ne? Mas eu não tive dificuldade com eles não... a não ser quando usei produtos de limpeza em casa sem usar luvas... ai vc sabe né? Produtos de limpeza e unha pintada não combina, solta logo!!

      Resumindo, eu AMEI e recomendo essas peliculas!

      xeroOOO

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO