terça-feira, 25 de setembro de 2012

Testei Lip Color Tracta - FATALE


O que a empresa diz: O lápis labial LIP COLOR proporciona um acabamento extraordinário, com a cobertura do batom e o brilho intenso do gloss. Fórmula hidratante livre de óleo mineral e parafina. Confere alto brilho, aplicação extremamente macia e cremosa, desliza facilmente em um traço preciso. Pode ser apontado. Dermatologicamente testado.

O que eu digo:  resolvi testar o produto antes de comprar, já que minha amiguinha Simone (dona da Loja Maria Vaidosa) deixou que eu testasse um pois eu já tive problemas com a marca. Tenho um batom da TRACTA que é fim de carreira, custou um pouco caro e achei o resultado horrível, mas não quero falar dele aqui neste post.
Bom, esse lápis é absolutamente tudo de bom, realmente ele fixou muito bem nos meus lábios, como se fosse um batom, deixou esses brilhos lindos (que AMEI, mesmo não sendo fã de gloss) e foi super fácil de aplicar. Quanto a duração achei bem digna, durou a tarde toda, mesmo transferindo a cor quando eu comia e bebia algo. 

obs.: a cor FATALE é um laranja cintilante, mas na foto ele está meio vermelho, pois eu estava usando o batom da NYX Matte cor Pure Red, a cor estava bem fraca porque eu estava tentando tirar o batom para testar o Lip Color, mesmo assim o vermelho ficou na boca e achei que o resultado da mistura vermelho com laranja ficou lindo.

Quem mora em FSA (BA) pode comprar na Maria Vaidosa por R$26,00 e quem mora em outra cidade pode comprar em sites como o fashionista por preços similares. 

.

9 comentários:

  1. Gostei muito da cor.
    Bem poder.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii a cor e ficou lindo em vc Madalena!!! =*

    ResponderExcluir
  3. Não falei que ficou lindão?? hahaha

    Xeroo

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOOO! Ele tem alguns brilhinhos ou é impressão? Quero muito. *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente adoro a tracta e GRAÇAS a Deus, nunca tive problema com a marca! Mas enfim. LINDO o lápis, achei digno!
    Já quero testar obviamente :)

    Lindo mesmo, beijão

    ResponderExcluir
  6. nao sabia que a tracta tinha esse lip color, goste muito da resenha e da cor.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a cor!
    Adorei esses brilhinhos..

    Um beijo ")
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO