segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Botas com tachinhas

Outubro é o mês das festas de Halloween (adoro). A banda do meu esposo irá tocar em uma festa aqui na minha cidade e eu que nem faço parte dessa banda estou ansiosa demais para a festa. (risos)
Quero MUITO usar uma bota com tachinhas, então, resolvi procurar inspiração na internet para modificar a minha. 
Estou louca atrás das tachinhas abaixo...
  
Para quem não curtiu, segue abaixo outras ideias...
 
 
 

  


 E vocês? Curtem tachinhas em botas? Irão para alguma festa de Halloween???

.

7 comentários:

  1. Adoro tachas em botas e sapatos, mas acho que não vou a nenhuma festa de halloween (ao menos por enquanto acho que não) rssrs!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira!! Ficou lindona!! Sou louca pra comprar uma rasteirinha de tachinhas ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Acho o máximo essas tachas nos sapatos e jeans...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 3 pares de botas com tachas e adoro!
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. infelizmente eu não sei, mas já vi modelos parecidos com ela da marca DAKOTA

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO