quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Desfile Alto Verão Loja Lorena

Sábado passado recebi um convite muito especial da Loja Lorena (loja daqui da minha cidade), para o desfile de lançamento da ALTO VERÃO 2013. A Loja mandou o convite junto com uma eco-bag super fofa...
É claro que dei meu jeitinho durante a semana para poder tirar uma folga no meu trabalho e conferir isso de pertinho não é mesmo?
Perdoem as fotos não terem ficado "profissionais", lá estava muito cheio e sempre tinha gente na minha frente, tive que apelar para o zoom da minha maquina e mesmo assim sempre aparecia algum intruso batendo foto na minha frente. (risos)
 
 
 
 
 
 
 
 

Curtiram??
Não postei todas as fotos que tirei para não ficar cansativo. Amanhã posto os 2 looks que AMEI e que tem mais haver com nós meninas amantes do rock and roll!

.

Um comentário:

  1. Adorei o post, Madá!! As fotos ficaram lindas (pare de mimimi) kkkkkkkkkkkk

    Xerooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO