segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ludurana Magnetic + Blogueiras Kolt

Quando as meninas da Maria Vaidosa voltaram da Beauty Fair 2012, eu corri para a loja para ver quais as novis que elas haviam trazido. 
Bom dentre todas, as que me deixaram feliz foram as unhas magneticas da Ludurana.
(Super simples de fazer, basta pintar as unhas e ainda moles chegar perto da tampa do vazo (SEM ENCOSTAR)  para dar esse efeito...)
unhas da SIMONE, que testou o esmalte na minha frente

Vejam abaixo algumas fotos de divulgação da marca.:


 
A outra novi que me deixou saltitante foi a coleção "Blogueiras" da marca Kolt (AMO essa marca)!
 
Linda essa coleção não é mesmo??

Ansiosa para essas novis estarem disponiveis para compra na loja.

.


9 comentários:

  1. Ah, que lindos *-*
    Adorei o Bussola *-*

    Beijão linda ;)
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG nao falta inventarem mais nada! D;

    Que super! Adorei esses magneticos x] hehe

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria testar esses magnéticos, demorou tanto pras nacionais investirem né? As marcas gringas já tem faz tempo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu encontrei todos os esmaltes Kolt na semana passada... quase perdi a cabeça e o bom senso na perfumaria... eram mais de 60 cores, entre elas, tinha toda essa coleção, eu trouxe dois pra casa. Lindos de viver. Quer dizer, eu trouxe dois dessa... fora os outros 10 que me apaixonei, mas de outras coleções da mesma marca... ai, G-suis!
    E gostei desse Ludurana, assim que chegar na Sumirê, vou comprá-lo.
    Tem post novo e o mudei o layout do blog durante esse mês de Halloween.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou massa o post, Madá!!! Você conseguiu fazer milagre nessa foto da minha unha, viu?? Porque tava era uma bela porcaria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xeero!

    ResponderExcluir
  6. Esse Magnético é simplesmente perfeito!!!! Quero que chegue logo na Maria Vaidosa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Mas não entendi bem como faz, tem que encostar perto do vidrinho???
    Como fica desse jeito???
    Adorei esse efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só aproximar a tampa na unha ainda mole, sem encostar pq mela...

      Excluir
  8. Eu fiquei surpresa quando vi a demonstração desse esmalte. Puxa, é cada coisa que inventam, quanta criatividade. Só achei um pouco caro... ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO