terça-feira, 9 de outubro de 2012

Roupa de cintura alta e batom colorido

Em uma conversinha informal com meus amigos percebi que MUITAS coisas que nós meninas curtimos não agrada nada nada os meninos. Coisas simples do dia a dia que nem nos damos conta, como por exemplo, roupas que usamos. Então decide vez ou outra mostrar algumas coisas que nós curtimos e eles odeiam. 
Meu intuito não é fazer com que vocês mudem suas escolhas, na verdade a ideia é mais uma brincadeira para mostrar que nem sempre estamos lindas aos olhos deles.  

1º Roupa de Cintura Alta
  
Comentário deles: "Parece que a menina não tem tronco, ou que ele está curto." 

2º Batom colorido
 
Comentário deles: "Tem cara de festa a fantasia. Nada sexy!"

Estou tentando convencer alguns dos meus amigos, nem que seja 2 deles, para sempre falar aqui sobre essas coisas, acho que ficará mais divertido.

Eu, particularmente, não sou fã de cintura alta, até acho bonito em alguns looks, mas não consigo usar. Sabe quando é bonito nos outros e não rolar na gente?? Assim mesmo!!
Os batons... EU SOU A LOUCA DOS BATONS!! Mas azul, preto, verde e algumas cores do tipo, só uso em fotos mesmo!

Mas e vocês? Curtem roupas de cintura alta e batom colorido?

.

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii esse post, véééééééiiii!!!!

    Faça mais desse estilo, Madá!! Achei super divertido!!

    (arrasada com o comentário sobre cintura alta... Acho a cara da ryqueza)

    Xeroo

    ResponderExcluir
  2. Gostei das saias de cintura alta, muito legais e achei os batons maravilhosos, com certeza... sem dúvida que gostei do cor de berinjela, as o verde é lindo também.
    E não deixe de participar do sorteio de Halloween np Rock ur Nails!
    =D
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bem, saia de cintura alta pra mim não rola (baixinha demais, fica feio).
    Mas adoro batons coloridos, tenho um monte, uso muito mas tem hora e lugar pra usar.
    Num dá pra inventar moda usando no trabalho, ou na faculdade, no banco etc...

    Ah queria poder comentar mais vezes, só que o 'bendito' google fica zicando minha conta ¬¬'.
    Ótimo post!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO