quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sutiã de tachas

 
 
 

 
 

Sutiã de tachinhas e ou spikes estão me deixando doida!!! 
São lindos e super- rock and roll, apesar de já ter virado modinha e TODO MUNDO esta usando eles...
Mesmo assim, AME e USE!! Eles são simples de fazer, basta você ter um sutiã, de preferência preto (fica mais chique) e algumas tachinhas da cor e modelo que desejar. Dai é só aplicar e arrasar no look.

Para quem não acha tachinhas legais em sua cidade, dá uma olhada nesse  vendendor aqui do ebay, ele tem modelos LINDOS!!

.

11 comentários:

  1. Acho até bonitinho, mas não tenho coragem de usar!!

    Bzos!!

    Blog Jujuba Rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc irá ter coragem um dia! serio, confie em mim!! kkkkkk

      Excluir
  2. Orra! Isso são sutiãs! O resto é conversa fiada! Adorei-os!
    Esse lance de modinha é que é f%¨#@, mas fazer o quê, né?
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho!! poderíamos usar só esses! LINDOS!!

      Excluir
  3. Acho lindo.. Mas vindo de mim, qualquer coisa com rebites já satisfaz, sabe? ;p

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu encomendei um na Romwe, tô esperando chegar *.*

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimos!
    Mas não teria coragem de usar..rsrs
    Principalmente pq eu tenho o busto um pouco grande, ia ficar um pouco "chamativo".
    Mas já me deu uma idéia para o decote de um blusa XD

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos!
    Mas acho que não usaria... principalmente pq tenho o busto meio grande, ia ficar meio "chamativo".
    Eu adoro tachinhas e spike em tudo, e esses sutiãs me deram uma idéia ótima para o decote de uma blusa =)

    ResponderExcluir
  7. Lindos! só nao sei se meu namorado iria gostar hehe
    Mas foi boa a dica do vendedor no e-bay, vou dar uma conferida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO