quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Camisetas Brutal Kill

Sabe amor a primeira vista?  Foi assim com as camisetas da Brutal Kill.
Sou LOUCA por estampas coloridas e ao mesmo tampo dark e essa marca acerta em cheio no meu gosto.


 

Descrição da loja:
Criada em 2010, a marca surgiu com um diferencial na cena atual do Rock Wear, se destacando com estampas grandes e coloridas da gola a barra. Em pouco tempo de sua existência já conta com uma ampla linha de estampas diversificadas com influências de skate, música, hard core, punk, horror e pedaços de sua infância, que atingiu o coração de muitos.
Com muitos usuários adeptos da marca pelo Brasil e
grandes nomes de peso no meio musical vestindo a marca, a mesma vem crescendo e se destacando gradativamente conquistando respeito na cena e ganhando seu espaço.
A amizade, a humildade juntamente com o respeito define a Brutal Kill. Respiramos o rock underground, somos livres e fazemos o que gostamos, fazemos o melhor a cada dia para agradar quem veste e evoluímos sempre para fortalecer a nossa própria identidade.




 

A marca é bem cuidadosa com o cliente, acho digno, afinal o nosso boca a boca vale mais que mil propagandas né?!
Quem quiser conferir e comprar a coleção antiga dá uma olhada no site da marca
A nova coleção será lançada dia 02 de novembro!!


obs.: todas as fotos publicadas neste post foram retiradas do Facebook, Site e LookBook da marca.

Curtiram a marca?
Meu niver é esse mês, quem quiser me dar uma camiseta da marca eu vou AMAR viu?
Corre lá no site!!!

.

5 comentários:

  1. Muito legal, eu "vi" essa marca nascer aqui na cidade (Guarulhos), pois um colega da minha sala começou a vender, e eles estão indo mto bem ^^ curto as roupas da marca, very estilosas.

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei..
    São MASSA

    Um beijo,
    suavemalicia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As estampas são uma mistura de Iron Fist com Cupcake Cult!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO