quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CRUCIFIED BARBARA no BRASIL!!!

A mulher aqui ficou louca quando o marido mandou esse cartaz!!! Minha banda favorita vem para o Brasil, logo no mês que estou de férias e tem um show no dia do meu niver bem no local mais próximo da minha cidade.... Quase morri!!

RELEASE 
Crucified Barbara (Suécia) – Pela primeira vez no Brasil; As suecas do Crucified Barbara excursionarão pela primeira vez na América do Sul, no segundo semestre de 2012. O hard rock de Mia Coldheart (vocal e guitarra), Klara Force (guitarra), Ida Evileye (baixo) e Nicki Wicked (bateria), que possui influências do punk e do metal, atingiu o seu melhor momento no registro “The Midnight Chase”. O novo disco do grupo, que chegou recentemente às lojas do velho continente, vem conquistando uma série de elogios por parte da mídia especializada. O álbum deve ser lançado no Brasil em agosto. “Eu sei que o Brasil é um ótimo país para a música pesada. Eu mal posso esperar. Vai ser ótimo”, antecipou Mia Coldheart.
Fonte: Release da Produtora. 



Vamos??

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO