segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Esmaltes preto - testando Star Vie

15 dias de férias que acabaram hoje, vovós doente na família, super-festa de aniversário com direito a 2 dias de ressaca e o Paty super-desatualizado... Mas hoje eu voltei... voltei com um pedido da minha amiga Simone do blog Encontro das Joaninhas que me deu um novo esmalte para testar e comparar com os meus outros favoritos da mesma cor.
 Bom, desde nova eu uso muito esmalte preto, devo dizer que durante alguns anos eu só usava essa cor, então testei varias marcas nacionais. Ao longo dos anos fui testando e substituindo algumas marcas por outras que achei melhores durante os meus testes.
 O esmalte que ela me deu foi a cor Mistério da marca Star Vie. Na foto abaixo pincelei 1 camada de cada esmalte: meus 3 pretos favoritos e o esmalte que a Simone me deu...
 
Dá para perceber que o Star Vie e o Kolt tem a mesma textura né? Uma camada cobre quase tudo, enquanto o Fantasy Makers  e o Adriane Galisteu cobrem tudo com apenas uma camada, sem precisar de retoques. 
Abaixo, outro ângulo das unhas com 1 camada...
 
Com uma segunda camada ele fica perfeito e certamente entrou na minha lista de pretos favoritos!! Curti!

Os esmaltes da StarVie, Kolt e Adriane Galisteu podem ser comprados na loja Maria Vaidosa e o Fantasy pode ser encontrado no ebay.com

E vocês? Curtem esmaltes preto? Tem alguma marca favorita? Já testaram as marcas acima?

.

2 comentários:

  1. Eu amo esmalte preto *-*
    o meu queridinho do momento é o da impala mas agora fiquei louca pra testar o da fantasy makers.
    amei a mudança no blog, ficou lindo ><

    ResponderExcluir
  2. Sabia que você ia gostar desse preto ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO