segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Make preta e roxa simples

Eu não sou muito boa com essa onda de maquiagem, até que tento e adoro comprar produtinhos novos. Batons mesmo, são os meus favoritos, AMO, não consigo viver sem eles.
Outro dia, em um encontrinho onde eu era a ÚNICA que não era maquiadora,  fiquei me sentindo meio por fora das mil dicas de makes que elas compartilhavam entre si. Ainda sou do tipo que curte olho escuro e batom vermelho!!! \m/
Bom, deixando a conversa de lado e focando no post. Hoje eu vim só deixar uma make simples que fiz para sair outro dia (acho que não postei aqui ainda), deixando todos que me conhecem horrorizados pois deixei o batom escuro em casa e usei uma cor clarinha...
 
Bom, eu passei sombra preta na pálpebra móvel e com a ajuda de um pincel fiz um "delineado" usando sombra roxa. Abaixo da linha d'água esfumei sombra preta e roxa no mesmo estilo.  

Usei os produtos abaixo


Paleta de 96 sombras 3D da Jasmyne

Paleta de sombras neutras da Vinyx Cosmético

Mascara para cílios - Eye Drama - Sleek

Batom Vult cor 14

Fixador de sombras Koloss

Lápis de olho da Cherimoya


 
A pedido do marido que adora minhas sardas, não usei nada no rosto, a não ser um creme fácil, é claro.

.


6 comentários:

  1. oi conheci seu blog um tempinho, mas n sou muito do tipo de comentar.
    Voltei pra Feira esse ano, tava morando em outra cidade, não sou roqueira , mas gosto de rock,só não sou tão pesado quanto os que vc gosta ( não estou criticando), nem emo , vc saberia dizer onde nessa cidade tem algum show ou bar ou festa de rock?
    Gotei bastante da make a sombra roxa é bem bonita.
    Essa marca de lápis é boa? ele é bem barato no ebay!!!
    Eu sou viciada em esmaltes.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!!!
      Bom, vc tem facebook? Se tiver, curti a pagina do blog la no face q sempre estarei divulgando flayers de shows na cidade.

      Mesmo vc não sendo muito de comentar, adorei vc ter vindo aqui e deixado seu comentário, pois é só com eles que conheço um pouco mais de vocês.

      Bom, eu comprei esse lápis no ebay e fiquei viciada nele, já tô até com outro novinho guardado p usar quando esse acabar. ELE é MUITO BOM!!!

      obrigada pela visita e comentário!!

      xerooO

      Excluir
  2. Amei esse batom, amei os olhos, amei tudinho!!! Eu tb não sou boa com make... Mas vivendo e aprendendo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pare de tirar onda aqui viu? Vc e Laira, 2 maquiadoras profissionais!! :D

      xeroOOOo

      obs.: vc nunca mais me chamou de tulipa negra :(

      Excluir
  3. Adorei a make
    Realmente simples e linda!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO