quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Tiara de spikes

O visual Rock and roll nunca sai de moda, roupas, acessórios, música, etc, etc.
Talvez por conta disso, "a moda" tenha investido tanto no "visu rocker". Os Spikes mesmo, nunca estiveram tão cobiçados como ultimamente. Bolsa, sapatos, acessórios, peças intimas e até nas unhas eles se fazem presentes. E na onda rocker vale de tudo, comprar produtos caros, baratinhos e ou até customizar seu próprio produto usando tachinhas e ou spikes.
Como os spikes literalmente subiram a cabeça da mulherada, nada mais justo do que brincar com isso postando algumas tiaras de spikes para vocês se inspirarem, não é mesmo????
 
 
 
 E vocês? Tem tiaras de spikes em casa?? Curtem?  Diz ai o que vocês acham desse acessório...

.

15 comentários:

  1. Ah, que lindas... realmente, hoje ta tudo muito rock n roll o.O eu particularmente nao gosto de ver essas patys (que nao sao às avessas) usando a "nossa" moda y.y mas enfim, agora até que ta mais facil de achar as coisas... e eu quero muito uma dessa *-* lindas

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tiara muito linda, com ar rock glam e super estilosa Adorei o post e inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma comprada no ebay. É linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Que linda Ameii! eu estou adorando tudo aqui! estou ti seguindo! retribue? ficarei honrada :)


    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho a minha!! lalalalala-la

    hahahahahha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah,eu quero! Adoro spikes mas tiara com spikes mto grandes na cabeça pode ficar parecendo a estátua da liberdade O.o
    Adorei esse blog
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estátua da liberdade foi foda!! kkkkkkkkkkkk
      fica parecendo mesmo!!!

      obrigada Gabi!!! xeroOO

      Excluir
  8. Adorei o blog,estou procurando parcerias para trocar de links e divulgação e acho que temos muito em comum!!! sucesso!!!
    http://www.pinupcrazy.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro! Estou na fase tiara. Como tenho franja pin-up, cai super bem! Já tenho 3 de spikes e estou planejando fazer mais uma =D

    ResponderExcluir
  10. Algumas são realmente lindas, mas tenho que confessar.. Tenho um certo preconceito com isso. Não sei dizer, mas me lembra demais a estatua da liberdade hahahahaha' (Sério.)

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO