terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas 25 e 26 do desafio 31 unhas

Já falei aqui o quanto esse desafio 31 unhas me cansa né? No começo foi divertido, mas depois foi ficando chato demais.... Parece que ele não tem fim, nem sempre tenho inspiração para fazer o que ele pede, entre uma unha e outra do desafio acabo pintado a unha de cores que estou afim como numa espécie de "purificação", sei lá... O fato é que pelo menos já estou na unha 26, agora falta pouco.
 Essa unha 25 "inspirada na MODA" foi só uma brincadeira, tipo, testando alguns esmaltes novos, usei ela só por 1 dia. No dia seguinte pintei as unhas de preto, um preto lindo chamado "PUNK".
A unha 26 que é inspirada em uma estampa foi tranquila de fazer, apenas usei um esmalte vermelho e coloquei uma película de flores por cima.

Alguém já tentou seguir esse desafio?

.

4 comentários:

  1. Nem comecei, tenho preguiça...mas a unha 26 ficou lindaaaaaa!!! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da preguiça mesmo!!! e raiva tbm!!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Que chique essa unha vermelha!!! Gostei muito!!

    Já desisti do desafio a muuuuito tempo... É chatão! Não aguentei não.. hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô na teimosia... vou até o final agora!! mas é chato demais!!! KKKKKKKK

      Excluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO