terça-feira, 27 de novembro de 2012

Unhas 26 e 27 do desafio 31 unhas

Sem inspiração, sem paciência, sem vontade de escrever.
Ultimamente estou ficando tão cansada que a única coisa que penso é em dormir.... Ontem e hoje foi correria lá no meu trabalho, preparativos de campanha a todo vapor.
Por isso, sem mais delongas, deixo as unhas 26 e 27 do desafio 31 unhas. Falta pouco para eu ficar livre desse desafio chato!! kkkkkkkkk

 
 

obs.: perdoem os cantinhos não muito bem limpos.... como disse estou sem paciência esses dias...

Amanhã respondo a todos que comentaram no post anterior. Prometo que olharei todos os blogs de vocês com calma!!
.

5 comentários:

  1. Oi minha kirida!
    Entendo toda essa correria, estou passando para agradecer mais uma dica maravilhosas aki do blog!
    As camisetas Crânio! Ontem chegaram as minhas \o/ comprei diretamente no site da loja, o atendimento é muito bom e a qualidade nem se fala! Fiquei muito feliz com minhas camisetas da Crânio e não podia deixar de agradecer a dica!!!! Valeu mesmo!
    Xeroooo

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeei a nail do "grito"!!! Melhor inspiração ever!

    ResponderExcluir
  3. Que criativa!! Eu não tenho feito nada nas unhas=/ A do Grito foi incrível!
    Agora estou com uma página no face curte ai ;)
    http://www.facebook.com/blogmissju

    http://indarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO