sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3 novos batons na coleção

O que acontece nos meses de novembro e dezembro? Vai chegando novembro e o blogs começam a ficar desatualizados, todo mundo com preguiça, sem criatividade e sem forças para fazer nenhum post decente... Achava que eu era a única que sofria com a saga FINAL DE ANO, mas acabei descobrindo que todo mundo está assim. rsrsrsrs
Bom, hoje vim deixar 3 novos batons que comprei no mês passado, mas a falta de coragem não havia me deixado posta-los aqui.
Seguindo a ordem da foto abaixo (esquerda para a direita):
Linha Intense do Boticário cor 234
Sephora Rouge Cream Lipstick cor 05 (segundo o site é Hot Tango)
Maybelline Hydra Extreme Matte cor Plum Me 806


Na foto, a única cor que ficou TOTALMENTE REAL foi a do Sephora, porque o Plum Me é mais escuro que isso (É LINDO) e o 234 do Boticário também é mais escuro (LINDO). 
Bom, eu ODIEI esse batom da Sephora, ainda bem que não paguei NADA por ele, pois o site da Sephora estava com uma promoção onde comprando qualquer valor no site, você ganhava um batom da marca no valor de R$53,00 dai, comprei meu Plum Me por R$19,00 e ganhei o Sephora.
Considerações:
Achei o batom da Sephora pegajoso e com um brilho brega - depois de testar nunca mais usei.
O da Maybelline (como todos da marca) é maravilhoso, cor linda, fixa legal na boca, fácil de passar  e não tem cheiro forte.
O da linha Intense dispensa comentários, é igual a todos da marca, só comprei uma cor nova. 

obs.: estou devendo visita a TODOS vocês e hoje a noite farei isso!!


8 comentários:

  1. Respostas
    1. PQP!!! a foto nem mostra a real do quanto ele é LINDOOOO!!

      Excluir
  2. Eu gostei do brilho brega, talvez sem um pouco do brilho. Na vdd foi o que eu mais gostei dos 3.
    Realmente esse lance de fim de ano é punk mas eu voltei com meu blog exatamente nessa época cheia de gás acontece que no fim do ano é correria e pouco estou conseguindo parar para acompanhar os blogs que sigo ou atualizar o Garota.

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De todos, achei que o Hot Tango é bem você, muito bonito.

    Tenha um óteemo Natal ♥♥♥
    Antonia / Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Madalena e seus batons <3 São umas cores bem bonitas.


    http://essenciavenenosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aff tb comprei um da Sephora e tb não gostei, achei que tinha esse brilho brega se não me engano foi o mesmo, dei o meu para Laira, na verdade fiquei achando que um vermelho bem lindo, mas fazer o q?...

    Beijos e Saudades...

    http://sentimentosebugigangas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi madalena, adorei esse da Maybelline, amo batom roxinho. bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO