quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conhecer o desconhecido

 Faz tempo que não faço o "Post de Quinta" não é mesmo?Pois hoje tem, um pouco curto, mas algo que veio a calhar com os meus últimos dias...


Quem ai alguma vez na vida não mudou de opinião em relação a alguma pessoa, banda, comida e afins? Seja para o bem ou para o mal, acho digno mudarmos de opinião quando buscamos “conhecer o desconhecido”.
Nos últimos dias esse tem sido o meu lema “conhecer o desconhecido”. Mudei de opinião com relação a algumas pessoas, etc e tal... Afinal julgava o que não conhecia e quando conheci vi que realmente não era nada daquilo que imaginava e do que os outros diziam, na verdade, acho que o que realmente rolava era um pré conceito já fixo em minha mente que me limitava buscar conhecer o que estava diante dos meus olhos. Conceitos esses que ficaram presos em mim e foram estabelecidos por pessoas que eu conhecia e confiava.
Pois bem, hoje tenho em minha mente que mudar de opinião é valido, é como se eu pudesse dar uma nova chance a mim mesma de ter uma opinião só MINHA sobre seja lá o que for!

Um comentário:

  1. Pura verdade gata... conhecer o desconhecido, gostei muito dessa frase :)

    Beijo!

    fairieswboots.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO