segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Já olhou a validade de seus esmaltes???

Alguém ai presta atenção na validade dos esmaltes???
Só depois que minha coleção passou dos 200 vidrinhos foi que comecei a pensar na validade deles... Para minha raiva, alguns vidrinhos comprados esse ano irão vencer no começo de 2013 (de matar isso né?).
Pois bem, os esmaltes nacionais tem a validade exata marcada em seus vidrinhos, isso quando não apaga e a pessoa fica doida sem saber se já venceu ou não, como o primeiro esmalte da foto abaixo:
 Os importados que vem com aqueles malditos símbolos, como na foto abaixo....
Esse 12M significa que depois de aberto ele tem validade de 12 meses. Lindo, mas eu nem lembro quando abri ele. E ai o que faço? Choro?
Fiquei muito triste por saber que breve começarei a me desapegar de alguns deles... talvez eu comece a usa-los todos os dias (a partir de hoje) para ver se acabo com eles antes de vencer. Ou talvez também possa fazer uma caixinha só com os vencidos, para não usa-los, mas mantê-los por perto.

Para quem não tem problemas com apego sugiro troquinhas entre amigas com vidrinhos que ambas tenham com validade próxima, assim, ambas podem testar outras cores antes de vencer seus vidrinhos.

Alguém ai já sofreu por ter que jogar vidrinhos vencidos no lixo?
.

9 comentários:

  1. Joguei uma sacola deles. Alguns por estarem velhos ou só com aquele resto que só serve para nos irritar mesmo -q
    E os vencidos, claro. Da um certo dó, confesso.. Mas melhor joga-los ;p

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post!
    Tenho muitos esmaltes e sempre esqueço de olhar a validade, vou prestar mais atenção haha.

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom mesmo Camilla, para depois não ficar chorando q nem eu! kkkkkkk

      Excluir
  3. Eu não sou uma grande consumidora de esmaltes, tenho poucos e de vez em quando faço uma limpa e fico com menos ainda! Qs preferidos eu guardo, mesmo vencidos (não uso), tenho uma pequena coleção (deve ter uns 7)de esmaltes preferidos que estou guardando pra daqui há 70 anos ser cool hahahahaha!! Ok, sou doida com essa coisa de história. O fato é que são tão lindos que não tenho coragem de jogar fora. Só jogo fora aqueles de cores normais que tem sempre por aí =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... eu tbm penso assim, com um pouco mais de exagero é claro kkkkkkkkk

      dá um aperto no coração jogar alguns vidrinhos fora :(

      Excluir
  4. Eu nunca tinha reparado nisso. Na verdade, não sabia nem o que significava esse 12M. asdhuiaoshda
    Triste fim dos meus esmaltes. Tem uns aqui que eu tenho há 2 anos, mais ou menos. D:

    :****
    maquiandosemcrueldade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Melissa!! eu tbm não sabia.... foi de tanto pesquisar sobre validade que achei!!

      Até então eu pensava q os importados não tinham validade... #aLOUCA! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Ahhh, tenho muitos esmaltes (Uns 50). E também fico com tristeza de ter que me desfazer deles. Ow, lembrei daquele esmalte com vidrinho de caveira que você postou aqui no blog um tempinho atrás. A HotTopic não entrega no Brasil (¬¬'). Encontrei uma vendedora online que tem o produto a pronta entrega: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446559614-esmalte-hot-topic-cranio-de-caveira-_JM .
    Adoro o blog e sempre que der eu deixo um comentário

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe seu comentário, critica ou elogio que assim que puder aprovarei e responderei.
Caso você tenha um blog e seja seguidora aqui do Paty às Avessas, deixe seu link que te seguirei também.
Obs.: comentários ofensivos não serão aceitos!
xerooOOO